sábado, 21 de abril de 2012

Convocação Nacional ao Boicote a Fórmula 1

Agora comigo é assim. Sacaneou, foi infeliz ou falou merda, kkkkk. Boicoto!

O primeiro a me stressar foi Bóris Casoy. No final de 2010 quando a equipe de jornalismo da Bandeirantes colocou no ar mensagens desejando aos espectadores Feliz Ano Novo durante a programação, Bóris Casoy com o microfone aberto disse: "_ que merda, dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras...o mais baixo da escala do trabalho...".

Pois fique sabendo, pelo fato de ter curso superior, sendo formador de opinião, voce deveria respeitar todos os profissionais, especialment os garis prestadores de seviço na limpeza e organização de nossas cidades. Voce sendo jornalista não é mais e nem menos profissional que eles. Fiquei muito feliz quando os dois senhores me desejaram Feliz Ano Novo e retribuir com um sorriso para a tela.

Após suas declarações, jamais assisti a um telejornal da Bandeirantes ou algum programa onde voce estava e enquanto voce estiver no ar, não assistirei telejornais nesta emissora. Respeito não tem classe social. Morreu pra mim.

O outro infeliz é Silvestre Stallone. Com esse boicote também foi fácil.

Após gravar em solo brasileiro, numa breve entrevista, disse que poderia explodir o país que nem daríamos conta e ainda agradeceríamos.

Eu te digo o seguinte: agradeço quem explodir a casa de sua mãe.

Curti na infância o Rambo. Na adolescencia, Rock, e depois outros filmes protagonizados por ti. Mas já era. Não quero saber. Quando está passando algum filme seu, mudo de canal. Se voce anunciar alguma produto, também compro o concorrente. Valeu!!!

Ubi Bene Ibi Pátria... e a minha Pátria é o Brasil.

Após esse dois boicotes, que já faz algum tempo, surge o terceiro, Sebastian Vettel.

Para mim é mais difícil pois sou amante do esporte ao qual ele está. A fórmula 1.

Durante sua passagem por Bahrein, Sebastian Vettel da equipe Red Bull Racing declarou após incidente envolvendo membros de sua euipe: "_ o problema não está no paddock. Com certeza, fora daqui talvez exista algum tipo de risco, mas eles existem em qualquer lugar. Voce pode imaginar que vamos ao Brasil. Não é realmente o lugar onde gostaríamos de estar também, dependendo do local..."

Concordo em termos contigo Vettel, problemas existem em todos os lugares. Mas se não quiser vir, não venha, fique onde voce achar melhor. E digo mais. Sua orientação é vender produtos do(s) grupo(s) que colocam dinheiro em voce e para isso acontecer, é acelerar.Não é ficar dizendo opiniões de sua ignorância.

Mas tudo bem. Não vou afirmar que jamais verei Fórmula 1. Pois este é um esporte que admiro muito. Mas enquanto estiver por aí, sem chance. Se estiveres em algum canal de TV, também mudarei de canal. Se anunciar algum produto, também comprarei o concorrente. Não tomarei mais Red Bull enquanto este te apoiar, ou apoiar sua equipe.

Se com este texto eu convencer um leitor a fazer o mesmo, já valeu à pena.

Não compre ingressos para a Fórmula , pelo menos na etapa 2012 no Brasil.

Quem é que estar pedindo para o Vettel vir correr aqui além do dono do hotel onde este se hospedará? Aliás o hoteleiro só quer seu rico dinheirinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário